Tryp Aeroporto atinge elevado nível de satisfação de clientes

05-08-2014 09:43
Em Junho, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, do grupo Hoti Hotéis, foi líder mundial na satisfação geral do cliente em toda a cadeia Tryp. Numa análise efectuada ao desempenho de 78 hotéis Tryp durante o mês em questão, a unidade lisboeta apresentou 87,5% de satisfação geral, mais 0,2% do que o segundo classificado, o Tryp de Buenos Aires.
 
Paulo Sassetti, director-geral de Operações, explica que com estes resultados “só podemos concluir que todo o trabalho efectuado até agora está a ir num rumo correcto e será uma linha de pensamento a manter no futuro. Em relação aos motivos apontados, destaco a qualidade do Produto e a qualidade do Serviço apresentados, a excelente localização junto ao Aeroporto e a personalização do Serviço”.
 
Para manter este nível de satisfação, o responsável descreve que “queremos continuar a formar a equipa de trabalho, para conseguir oferecer um serviço ainda melhor e ainda mais personalizado”, bem como “continuar a apostar na interação com o cliente, através da resposta constante aos comentários que são deixados nos vários sites e através da dinamização das redes sociais”.
 
Estes resultados advêm em grande parte do staff do hotel, que prima “pela valorização do cliente e pela percepção de que é o cliente o centro de todo o nosso serviço e toda a nossa acção. Apenas poderemos pensar em alcançar o sucesso e a excelência se dirigirmos a nossa atuação para o bem-estar máximo de quem nos procura pelos nossos serviços. No Tryp Lisboa Aeroporto, a Politica do Cliente está em primeiro e é incutida no Staff, sendo objetivo máximo que o cliente se sinta bem nas nossas instalações”.
 
Em cada hotel do grupo existe um “ Guest Experience Manager “, responsável pela formação do Staff, e pelo acompanhamento do Cliente, indica.
 
“Queremos sempre que o cliente se sinta bem e se sinta bem-vindo ao nosso Hotel. Para tal, procuramos receber os nossos clientes de forma descontraída. Primamos por um atendimento de sorriso na cara e postura positiva, mostrando ao cliente que é ele o que mais importa durante a sua estadia”, conclui.

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