Surf no Vimeiro a convite do Ô Golf Mar

06-08-2014 11:02
 
O Surf chega ao Vimeiro com o Ô Golf Mar, unidade da cadeia Ô Hotels & Resorts. O Ô Golf Mar, em parceria com a Good Surf Good Love Surf Academy, acaba de lançar um programa especial de 6 noites em que o Surf é a principal personagem.
 
O Ô Golf Mar desafia amantes, entusiastas e curiosos do Surf a viverem emoções únicas. Com uma localização privilegiada entre os melhores spots de surf de Portugal, o Ô Golf Mar é o spot ideal para desfrutar de uma verdadeira aventura.
 
partir de 462,50€ (por pessoa em quarto duplo) poderá usufruir de 5 aulas de surf, 6 noites de alojamento em regime de meia pensão com pequeno-almoço buffet e deliciosos jantares para recuperar energias. E, para relaxar e recuperar o folego, usufrua das piscinas interiores e exteriores do hotel.
 
Para este programa especial precisa apenas de levar coragem e espírito positivo. Todo o equipamento para as aulas será assegurado pelo hotel, assim como o transporte para a praia.
 
Durante as aulas todos os alunos serão acompanhados individualmente por um instrutor, para que consigam evoluir e ter explicações personalizadas. E, acima de tudo, para que desfrutem ao máximo de cada minuto.
 
Os únicos requisitos para aderir a este programa são ter mais de 16 anos e muito espírito aventureiro. Embarque nesta aventura com o Ô Golf Mar!
 
Refresh yourself!

Contactos

Mundo da Hotelaria 914272622 edgarmiguelpereirareal7@gmail.com