Santana Hotel & Spa anuncia remodelação e novo conceito

05-08-2014 09:44
O Santana Hotel & Spa, situado em Vila do Conde, anunciou esta segunda-feira ter um reposicionamento do seu conceito, após a sua compra no passado mês de Março.
 
Em declarações ao Publituris.pt, João Moreira, director-geral da unidade desde o mês de Maio, explicou que “o Santana Hotel & Spa pretende posicionar-se como parte integrante da vida da cidade de Vila do Conde, providenciando uma série de serviços vocacionados para a utilização pela população local.”
 
“Sendo já uma referência no que respeita à realização de eventos comemorativos, como casamentos, comunhões, baptizados, almoços e jantares comemorativos, etc., com a renovação da área de Spa passamos a ter também nesta área actividades programadas e acompanhadas por staff qualificado, desde aulas de natação, para bebés e não só, a serviços de personal trainer, hidroginástica, vários tipos de massagens, etc. Também a nível do Restaurante Santa Clara, recomendado pelo guia Michellin desde 2009, se verificaram algumas alterações, como a introdução do buffet Executivo aos almoços de 2ª a Sábado estando prevista a realização de jantares temáticos, sobre os quais enviarei informação oportunamente”, afirmou o responsável da unidade de quatro estrelas.
 
A referida área de lazer – que engloba piscina coberta, jacuzzi, sauna, banho turco, ginásio e serviço de massagens (SPA) – reabriu agora, após remodelação profunda, quer a nível de visual, quer a nível de conceito dos serviços disponíveis e disponibiliza, agora, “um acompanhamento dos utentes prestado por profissionais, disponibilizando aulas de natação de diversos níveis incluindo aulas para bebés, aulas de hidroginástica, hidroterapia, serviços de Personal Trainer terrestre e aquático, entre outros.”
 
Esta é apenas a primeira fase da remodelação da unidade, que será faseada para não perturbar o funcionamento normal do hotel. “As remodelações começaram logo após a compra do hotel pela nova administração, em Março deste ano, serão faseadas para não perturbar o normal funcionamento dos serviços e irão decorrer durante um período entre 18 meses e dois anos”, indicou João Moreira, indicando que já “foram feitas algumas intervenções mais urgentes na estrutura do Hotel, sistema de ar-condicionado, instalada rede wi-fi de banda larga em todas as áreas e, conforme a note enviada, remodelação total da área de lazer.”

Contactos

Mundo da Hotelaria 914272622 edgarmiguelpereirareal7@gmail.com